ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Conheça a Dieta Funcional Juliana Zuquetto

17/9/2017 - Jundiaí - SP

Conheça a Dieta Funcional Juliana Zuquetto 

 

Fala rapaziada, tudo certo?

 

Hoje vou dar uma dica esperta para quem tá afim de ficar sem camisa na praia e não se sentir um peixe fora d´agua.

 

 

 

Antes de eu falar sobre como foi minha primeira semana com a dieta da Juliana Zuquetto, quero me abrir para vocês que me acompanham, assim vão entender o que me levou de fato a fazer esta reeducação alimentar.

 

 

 

Pois bem, eu acabei de fazer 3.0, e isso tem um peso no nosso metabolismo, certo? Além disso, eu tinha até uma semana atrás habitos alimentares totalmente infantis e fora dos padrões que se deve seguir para uma vida saudável.

 

Conheça a Dieta Funcional Juliana Zuquetto de Jundiaí

Dieta Funcional Juliana Zuquetto 

 

 

 

Conheça a Dieta Funcional Juliana Zuquetto de Jundiaí

Minha rotina alimentar díaria consistia em: todos os dias não tomar café da manhã, mas se acontecesse de eu ter fome, eu comia sucrilhos de chocolate com leite e achocolatado ou leite com achocolatado e bolacha recheada (aqui falamos bolacha e não biscoito). Meu almoço tinha obrigatoriamente que ter batata frita, refrigerante e sobremesa, (nunca fruta). A tarde eu variava sempre entre um salgadinho de pacote, uma batata chips ou outro. A noite eu sempre vou em eventos e atolava o pé na jaca sem culpa, do contrário comia qualquer coisa em casa sempre com suco em pó. Umas 3x por semana eu passava em Fast-Food para comer aquele lanche que eu amo. E para finalizar, eu não fazia exercicios físicos, só andava de carro e era muito sedentário.

 

Pois bem, entendam, eu não deixei de gostar de nada acima citado, muito pelo contrário, eu amo tudo aquilo e estou morto de saudades e vontades, mas… tive de fazer uma escolha. Estou pré-diabético, na minha família não temos ninguém obeso e nem gordo, mas, geral tem diabetes… somos uma família de italianos e amamos massas… enfim…

 

Conheça a Dieta Funcional Juliana Zuquetto de Jundiaí

Procurei a dieta da Juliana Zuquetto justamente por eu já conhecer o trabalho dela e ter gostado muito dos resultados. Como vocês sabem, eu vivo da minha imagem e não posso aparecer cada semana no vídeo com uma barriga diferente, rs… por isso, percebi que esta rotina louca estava me fazendo mal. Já estava sem disposição, muito sono, cansado, inchado, rosto redondo e por ai vai… a Polishop me ajudou muito com as cintas dela neste tempo, a barriga ficava ali comprimida, mas quando soltava a noite pra dormir… o negócio…JESUS…SEGUREM AS PAREDES QUE A BANHA VAI PULAR.

 

Gente, outra coisa, que fique claro uma coisa, não tenho NADA contra pessoas acima do peso, muito pelo contrário, de verdade, quem me conhece sabe do que estou falando….rs…(safadenho…hehehe), mas…vamos falar de saúde, beleza? Ah e tem mais, querer estar mais magro é questão de opinião pessoal e não uma obrigação social #ficadica.

 

Conheça a Dieta Funcional Juliana Zuquetto de Jundiaí

Bom, fui orientado nesta semana que passou a fazer a dieta funcional. No que ela consiste: A Dieta Funcional tem como objetivo corrigir os hábitos alimentares, promovendo um equilíbrio no organismo, sua função principal é controlar os radicais livres.

Se você quer mudar sua alimentação para obter uma vida mais saudável a Dieta Funcional é uma ótima opção.
São 20 dias de dieta sendo 5 dias na semana (pausa aos finais de semana) 6 refeições diárias.

Aproximadamente 1450kcal diárias.

Conheça a Dieta Funcional Juliana Zuquetto 

Pois bem, com esta dieta a primeira coisa que rolou comigo foi eliminar todos os meus vícios e costumes errados. Abandonei geral fritura, refrigerante, doces, sal e açúcar em excesso, salgadinhos, achocolatado, fast-food, bolachas e etc… rs… Só ai eu já estou com outro organismo.

 

Conheça a Dieta Funcional Juliana Zuquetto de Jundiaí

Ai vem a segunda parte, além de eu eliminar estas coisas ruins, a Juliana Zuquetto inseriu na minha alimentação coisas que eu nem passava perto, porém que eu até gosto, mas que por preguiça e falta de tempo eu não consumia, como no caso de saladas, frutas, verduras, castanhas e alimentos variados. Além do que, nesta dieta tem variedade, todos os dias vem coisa nova…se fosse em casa, nem tem como ficar comprando frutas diversificadas e só eu comer, além das saladas e etc..

 

Eu levo uma rotina louca, não tenho tempo de escolher onde comer, o que comer e quando comer. Tem dias que estou com um cliente top comendo no melhor restaurante de Jundiaí ou São Paulo, e tem dias que estou batendo uma marmita da tia Joana dentro do carro. E pior, tem dia que nem almoço nada, ou pego um salgado e saia feito doido dirigindo atrasado.

 

Agora minha vida mudou. Todos os dias recebo meu pack com todos os meus alimentos do dia. Vou consumir somente o que tem dentro da sacola mágica. São 6 refeições, que consiste: café da manhã, lanche da manhã, almoço (com salada e sobremesa), lanche da tarde, jantar e ceia. Resumindo, hoje eu como muito mais que antes, porém me alimento muito melhor. Teve dias de eu nem comer a janta da dieta, pois estava saciado.

 

Conheça a Dieta Funcional Juliana Zuquetto de Jundiaí

Para o texto não ficar ainda mais longo, vou parar por aqui e continuo na próxima semana com este tema. Se quiser acompanhar minha rotina, acesse meu instagram que diariamente estarei falando sobre a dieta. @andersonzanchin

 

Caso tenha se interessado na dieta, acesse o site da Ju, experimente fazer uma semana de dieta. Dica extra: pode confiar em mim, o sabor da comida é muito melhor que dos restaurantes gordurosos, resumindo, esquece a ideia de passar fome com dieta ou que você vai comer comida de hospital…blz?

Conheça a Dieta Funcional Juliana Zuquetto 

WWW.JULIANAZUQUETTO.COM

(11) 4807-0543   |   (11) 97664-9876

@julianazuquetto

facebook.com/dietadeliveryjundiai

Compartilhe no Whatsapp