ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Experiência Piloto Profissional Por Um dia

26/8/2017 - Jundiaí - SP

Caraca muleque… tô até agora com a adrenalina subindo o sangue.

Sei que estou devendo posts, mas cara, tá f… vai ver a quantidade de coisas que fiz esta semana, nosso contato se restringiu ao insta, mas tá valendo vai rs…

Então, mas vim aqui contar minha experiência de ser piloto por um dia.

Sim, fui piloto mesmo, com tudo, autóromo, carro potente e plateia, rs…

O que rolou foi o seguinte, fui convidada com o blog para participar junto dos vencedores do prêmio do Jundiaí Shopping – de Dia dos Pais, que premiou 30 pessoas com a oportunidade única de pilotar um Super Carro como piloto por um dia.

Fomos recepcionados no Jundiai Shopping com um café da manhã, pegamos um ônibus fretado por eles, rumo a Mogi Guaçu, no Autódromo Velo Cittá.

Chegando lá tivemos o prazer de acompanhar a exposição dos carros que vamos pilotar horas depois, mas antes, ainda rolou um super almoço show, massagem da Sakura para relaxar e enfim… correr, no melhor estilo Velozes e Furiosos, neste caso, Velozes e Ansiosos. rs…

Super Carros Autódromo Velo cittá

Bom, eu pilotei um Nissan GT-R, cor prata espelhado, segundo os especialistas, este era o carro mais veloz e possante do dia, e eu fui que fui. Confesso que antes de entrar no carro eu estava de boa, mas, na hora que me falaram que o carro valia aproximadamente 1 milhão e meio…JESUS… tremi na base, e depois, fiquei mais ansioso ainda, quando vi que a marcha era no estilo borboleta.

Enfim, passado o medo lá fui experimentar o possante…

Quer saber exatamente como foi?

Abre o vídeo abaixo e se divirta.

 

 

https://www.supercarros.cc/

SUPER CARROS | GRAMADO +55 (54) 3286.7945

SUPER CARROS | BETO CARRERO +55 (47) 99646-4363

SUPER CARROS | FOZ DO IGUAÇU +55 (45) 3527-8100

SUPER CARROS | GRAMADO Av. das Hortênsias, 4635 – Gramado – RS

SUPER CARROS | BETO CARRERO Rua Inácio Francisco de Souza, 1.597 – Penha – SC

SUPER CARROS | FOZ DO IGUAÇU Av. das Cataratas, KM14, 8.100 – Foz do Iguaçu – PR

Entenda como foi a promoção do Jundiai Shopping

Com R$ 200 em compras os clientes ganham um cupom para concorrer a um Dia de Piloto; serão 30 contemplados.

O Dia dos Pais do JundiaíShopping será especial para os apaixonados por carros. Neste ano, 30 clientes serão sorteados para viver um verdadeiro Dia de Piloto no autódromo Velo Cittá, em Mogi Guaçu (SP), tendo a possibilidade de dirigir veículos esportivos de alto padrão como uma Ferrari F458 Italia, um Porshe 911 Turbo Cabriolet ou mesmo um Dodge Challenger. A campanha segue até 13 de agosto. O sorteio será realizado no dia 14.

Os ganhadores terão a experiência de dirigir uma Ferrari F458 Italia, um Porsche 911 Turbo Cabriolet, Dodge Challenger, BMW M3, Nissan GT-R ou Porsche Cayman – serão cinco pessoas sorteadas para cada modelo de carro. O Dia de Piloto acontecerá em 20 de agosto, um domingo à tarde, no autódromo Velo Cittá, em Mogi Guaçu (SP).

Todos os modelos estarão expostos no JundiaíShopping no período de 1 a 14 de agosto, com visitação gratuita e aberta ao público.

Como concorrer – Com R$ 200 em compras nas lojas participantes, entre os dias 01 e 13 de agosto, o consumidor terá direito a um cupom para participar do sorteio, que será realizado  no dia 14 de agosto, às 15h. Quem realizar a impressão dos cupons de segunda a quinta-feira (exceto feriados) terá o dobro de chances de ganhar. Quem participou das campanhas de Dia das Mães ou Dia dos Namorados também dobrará suas chances.

Para participar, basta cadastrar as notas fiscais no posto de autoatendimento da campanha, localizado no piso Nove de Julho, ou utilizar o aplicativo do JundiaíShopping para realizar o cadastro do seu próprio celular ou tablet. Em ambas as opções, após informar seus dados pessoais e responder à pergunta “Qual shopping sorteará 30 Dias de Piloto nesse Dia dos Pais?”, os participantes deverão depositar os cupons na urna localizada ao lado do posto de trocas.

 

 
Compartilhe no Whatsapp