ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

SimpleSaúde chega em Jundiaí – Nova Clínica Médica

6/8/2017 - Jundiaí - SP

SimpleSaúde chega em Jundiaí – Nova Clínica Médica

Simple Saúde Jundiaí

Influencers e blogueiros – Simple Saúde Jundiaí

SimpleSaúde chega em Jundiaí – Nova Clínica Médica

Novidades na área.

Chegou em Jundiaí a SimpleSaúde, uma clínica médica cujo objetivo é oferecer uma alternativa de qualidade no setor de saúde, com preço acessível e atendimento humanizado.

A clínica surgiu em 2016 no Centro de Jundiaí e foi fundada por um grupo de médicos e empresários com a idéia de mudar a situação da saúde no interior paulista.

Na clínica você pode realizar consultas com os mais diversos especialistas, composto por um corpo clínico formado por médicos de alta qualidade da região. Uma equipe multidisciplinar, com profissionais de São Paulo, Jundiaí, Campinas e cidades próximas.

A proposta é que você possa agendar na mesma semana sua consulta e exames. Assim, os médicos poderão fazer o diagnóstico rápido e preciso e você poderá ir para sua casa com o tratamento indicado.

Simple Saúde Jundiaí

Odilies Moro, Patricia de Salvi, Renata Dupas e Sandra Romansini – Simple Saúde Jundiaí

A INAUGURAÇÃO

No último dia 03 de agosto, o evento abalou a cidade. Uma recepção para mais de 200 convidados, dentre eles personalidades da cidade, como o prefeito de Jundiaí; Luíz Fernando Machado, vários influencers digitais, médicos, empresários e parceiros da nova clínica SimpleSáude.

A festa da SimpleSaúde foi organizada e preparada pelas mais gabaritadas profissionais do ramo, a cerimonialista e relações públicas Patrícia De Salvi, que deu show na organização e recepção dos convidados, muito elegante ela disse se sentir orgulhosa em ter um empreendimento como este na cidade.

Sandra Romansini e Anderson Zanchin

Sandra Romansini e Anderson Zanchin – Simple Saúde Jundiaí

Já o Buffet, que diga-se de passagem estava PERFEITO, foi assinado e servido pela equipe de uma das profissionais mas requisitadas de Jundiaí e região, a Chef de cozinha internacional Sandra Romansini. Que esbanjou alegria e simpatia, como um maestro, deu conta de orquestrar a equipe e dar atenção ao convidados que disputavam sua atenção.

Muito badalada, a noite foi mais que a apresentação do novo espaço, os convidados foram embalados com muita música e bebida á vontade, como forma de gratidão e presente dos sócios: Brunno Huertas, Caio Pádua, Eduardo Machado, Enrico Manzi, Filipe Correia, Gustavo Freire, Leando Matiello, Leonardo Fuiza, Lincoln Kamimura e Maurício Martelli.

O evento todo contou com a cobertura da minha coluna no Jundiaí Online, um dos portais de maior repercussão na região e mais 10 cidades, o programa Prime Life de Itatiba fez sua estreia na festa de inauguração e a querida Odilies Moro, que tem dado show em suas redes sociais e o colunista social Edu Cerioni do portal JundiaiAqui. Além de todos os influencers e blogueiros que fizeram questão de fazer um clique e mostrar para os seus seguidores esta grande novidade, que irá beneficiar á todos da cidade.

 

 

As belas fotos que estão nesta publicação são dos profissionais; Renato Bonicontro e algumas de acervo pessoal. 

 

SERVIÇO

 

Para conhecer mais da nova clínica

 

www.simplesaude.com.br

 

EndereçoRua Rangel Pestana, 465 - Centro, Jundiaí - SP

 

Telefone(11) 4521-5657

 

 

 

Sócios da SimpleSaúde

Brunno Huertas, Caio Pádua, Eduardo Machado
Enrico Manzi, Filipe Correia, Gustavo Freire
Leando Matiello, Leonardo Fuiza, Lincoln Kamimura, Maurício Martelli

 

 

Compartilhe no Whatsapp