ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Autorizada Apple Premium chega á Jundiaí – My Consert

28/7/2017 - Jundiaí - SP

Autorizada Apple Premium chega á Jundiaí – My Consert

My Consert autorizada apple jundiai

My Consert Jundiaí 

Jundiaí Ganha Autorizada Premium Service Apple – A My Consert 

Fala fanáticos Apple de plantão – se você é como eu; o Apple Men, vai com certeza gostar de saber da novidade que Jundiaí e região acaba de ganhar.

Chegou na cidade a My Consert, empresa autorizada de serviços Apple. O que isso significa? Não teremos de ir mais para São Paulo e nem Campinas para conseguir arrumar algo que possa vir a dar complicações nos nossos produtos Apple, e o melhor, nada de chinguilinguê ou enganação… Aqui é Apple de verdade meu irmão.

Ontem, 27 de Julho foi a festa de lançamento do espaço que vai atender o público na Avenida Nove de Julho, o que traz ainda mais conforto, pois a avenida é a principal da cidade e fica no coração de Jundiaí.

Um diferencial relevante da My Consert é que ela é uma das poucas autorizadas do Brasil e do mundo a ter o selo Premium de qualidade Apple. Além de ser uma das únicas a ter um espaço classificado como Sala Limpa Classe 100 – O que isso significa, eles possuem um espaço especial para fazer recuperação de dados, uma espécie de cabine, uma encubadora que só entra a mão do profissional e a HD em questão que será recuperada.  Um ambiente esterilizado, livre de poeira, uma espécie de UTI, um local livre de contaminação, que com certeza faz toda a diferença na hora de recuperar nossos dados. 

 

My Consert autorizada apple jundiai

Sócios da My Consert Jundiaí

Há dois anos o grupo que a My Consert faz parte, recebeu o selo de qualidade da Apple, o que torna a autorizada uma das melhores do Brasil.

Para contar as novidades, os sócios se reuniram com amigos, parentes, clientes, parceiros e muitos influentes que estiveram no evento para prestigiar e divulgar esta novidade, uma vez que a maioria das blogueiras e influencers utilizam a marca da maça para fazer seus trabalhos nas redes sociais.

Com o Buffet servido por umas das profissionais mais requisitadas no ramo da Gastronomia, Sandra Romansini deu um show com especiarias, pratos diferentes e saborosos. Além de um time de profissionais altamente qualificados que fazem de tudo para deixar nós os convidados bem a vontade.

Para saber mais acesse:

https://www.myconsert.com.br/ 

MyConsert - HPL Informatica Comercio e Manutenção Ltda - ME , Avenida 9 de Julho nº 2042, Loja 07 / Jundiaí - SP / CEP 13208-056

 Telefone: 11 3317-5151

atendimento@myconsert.com.br

Compartilhe no Whatsapp