ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Massagem com Pedras Quentes - Espaço Lithay

15/7/2017 - Jundiaí - SP

Massagem com Pedras Quentes - Espaço Lithay 

Fala rapaziada, tudo tranquilo por ai?

Caras do céu... acho que esta coisa de ficar mais velho é tensa mesmo. Acreditem se quiser, agora deu de eu ter tensão e dores nas costas... PQP.

Enfim, uma amiga minha me indicou procurar massagem. Eu nunca tinha feito massagem profissional com fins terapêuticos, só aquelas massagens em casa, a dois (essa é outra história) rs...enfim...

 

Pois bem, nas minhas andanças eu cheguei até o Espaço Lithay em Jundiaí. E dentre as muitas opções que me foram oferecidas, a que eu mais me identifiquei foi com as PEDRAS QUENTES. Achei interessante e me joguei na massagem.

 

Massagem com Pedras Quentes no Inverno - Espaço Lithay

Quem me atendeu foi a massoterapeuta Amelia Moro, profissional da qual já havia ouvido falar na cidade, uma vez que ela é conceituada e atua na área há muitos anos.

 

Pois bem, antes de relatar minha experiência, quero explicar o que são as tais PEDRAS QUENTES, do Espaço Lithay.

A massagem com pedras quentes é uma massagem feita com pedras de basalto quente em todo o corpo, ajuda a relaxar e aliviar o estresse acumulado durante as tarefas diárias.

Relaxamento profundo porque o calor alcança as fibras mais profundas da musculatura.

 

Duração de 60 minutos. Indicado para os dias mais frios do inverno.

 

Massagem com Pedras Quentes no Inverno - Espaço Lithay

Pois bem, no dia que fui estava um frio daqueles... tirar a roupa era a última coisa que queria ou pensava em fazer. Porém, quando entrei na sala...oh! delícia... um ambiente climatizado, quentinho na medida ideal, luz apagada com lâmpada de cromoterapia e luz baixa em alguns pontos.

 

A profissional me pediu para ficar de sunga e deitar na maca, que também estava aquecida. Só ali eu já comecei a relaxar por completo. Começamos um trabalho de respiração e alongamento. Depois ela fez massagem com as mãos e um óleo diferente, sentia a pele hidratada mas nada melecada ou pegajosa.

Depois vieram as protagonistas do dia, as PEDRAS QUENTES =)

 

Ela foi colocando uma a uma em pontos estratégicos, elas já estavam quentes, (lógico), e depois ela massageou meu corpo com as pedras. JESUSSSSSS! É MUITO BOM... Queria morrer de tão relaxado.

 

Massagem com Pedras Quentes no Inverno - Espaço Lithay
Massagem com Pedras Quentes no Inverno - Espaço Lithay

Quando você acha que acabou, ela entra com um aparelho de massagem SENSACIONAL, e massageia o corpo inteiro...gente, na boa, aquilo relaxa muito mesmo.

 

Por fim voltamos com a respiração, alongamento e finalizamos a seção.

 

RESUMO DA ÓPERA:

 

Eu fui buscar uma massagem para tirar a tensão e ganhei na verdade uma experiência que transcendeu minhas expectativas. Na mesma seção tive massagem, relaxamento, alongamento, reiki, cromoterapia e um papo delicioso com a massoterapeuta.

 

Massagem com Pedras Quentes no Inverno - Espaço Lithay
Massagem com Pedras Quentes

Acho que pra quem esta muito estressado, cansado da semana, de saco cheio, querendo matar um e estrangular o chefe – com certeza eu indico esta massagem, se dê este presente, cuidar do seu corpo que cuida de você todos os dias. Vale muito a pena este investimento no seu bem estar. Eu pretendo experimentar outras massagens e fazer disso meu estilo de vida semanal. Cada um tem um vício, o meu será cuidar de mim mesmo.

 

 

 

SERVIÇO

 

EndereçoR. Antônio Latorre, 320 - Vila das Hortênsias, Jundiaí - SP, 13209-400

Telefone(11) 2434-0366

http://www.esteticaespacolithay.com.br/

 

Compartilhe no Whatsapp