ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Pão leva 40h para fermentar - Conheça a Panesse Artesanal

13/7/2017 - Jundiaí - SP

Happy-hour na Boutique Z Carnes Nobres Jundiaí

 

 Hoje foi dia de degustar e experimentar novos sabores. A convite da 4U Assessoria, Nanda Waibel e David Gonzaga, eu e um time seleto de influenciadores fomos na Boutique Z Carnes Nobres, conhecer um cardápio mega saboroso com pães da Panesse Artesanal. A massa desse pão fica 40 horas fermentando, por isso é muito mais leve e crocante. Comi vários pratos com estes pães e não me senti nada cheio, ou empazinado. Percebi que por conta dessa fermentação prolongada, quando consumimos o pão da Panesse, ele não fica pesado no estômago dando continuidade na fermentação.

Além da entrada deliciosa que degustamos com um creme de alho delicioso e uma das melhores sardelas que já provei, também provamos um mix de produtos: um bolinho de tapioca com queijo e geleia e um outro bolinho de risotto com recheio de presunto. As grandes estrelas da noite foram os lanches incríveis nos sabores pastrame, frango e rosbife.

Recepcionados pelo proprietário da Boutique, Ricardinho, eu e os influentes convidados da noite comemoramos juntos as novidades do espaço.

Ricardinho boutique Z

Ricardinho e Anderson Zanchin 

Minha próxima parada e já recomendação para você leitor, é ir provar a pasta com queijo – estilo aquelas que vemos no bairro do Bexiga em SP, onde a massa é colocada dentro da peça de queijo, onde derrete o queijo que terminará o prato. hum…. este eu não vejo a hora de provar.

Por hora essa é minha dica para você que gosta de novidades e que mora em Jundiaí, na região, ou até mesmo é de fora, mas sentiu vontade de comer algo totalmente diferente. Então #ficadica

SERVIÇO

Rua Major Gustavo Adolpho Storch
Jundiaí
@boutiquezcarnesnobres
Ligar (11) 2709-8981
 
 

 

Compartilhe no Whatsapp