ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Limpeza de Pele Masculina – Estética Bem Viver Jundiaí

15/6/2017 - Jundiaí - SP

Limpeza de pele masculina

Fala rapazes vaidosos…

Depois de uns 7 anos, decidi fazer uma limpeza de pele e começar a pegar pesado nos tratamentos faciais.

Fui conhecer a clínica Estética Bem Viver, em Jundiaí. Quem me atendeu foi a profissional Lene Sabino – esteticista e cosmetologista.

 

Ela me explicou a importância da limpeza da pele.

A limpeza de pele profunda serve para remover cravos, impurezas, células mortas e milium da pele, que se caracteriza pelo aparecimento de pequenas bolinhas brancas ou amareladas na pele, principalmente, do rosto. Ela deve ser feita de 2 em 2 meses, no caso de peles normais a secas, e 1 vez por mês em peles mistas a oleosas e com cravos.

A limpeza de pele profissional dura cerca de 1 hora.

 

Um diferencial da limpeza de pele da Estética Bem Viver, é que eles não usam o vaporizador para dilatar os poros, abrir a pele para receber o tratamento. Ao contrário disso, é usado uma luz de led, que ascende e mostra onde tem sinais de acne e cravos. Este led é a fototerapia, que auxilia na dilatação da pele, juntamente de um emoliente que facilitará a extração das impurezas.

 

A limpeza de pele é o primeiro passo para começar qualquer tratamento. Ela vai ajudar a absorver os produtos de uso domestico, além de auxiliar nos outros tratamentos que você venha escolher.

 

Eu vou mostrar antes e depois com o tempo, estou trabalhando como funciona o passo a passo destes tratamentos.

 

 

Limpeza de pele masculina

Limpeza de pele masculina

Toda a minha limpeza foi feita a mão, sem uso de nenhum equipamento. Não senti nada de dor, justamente pelos produtos aplicado para amolecer os cravos, que ficaram muito perceptíveis na região do nariz, justamente por minha ser oleosa.

Outra coisa legal foi o uso de cromoterapia com 3 tipos de luzes durante o procedimento, isso me fez roncar…rs…muito bom mesmo, relax total.

Para finalizar o procedimento foi feito uma mascara com argila roxa que auxilia como calmante da pele, clareia e fecha os poros.

 

Agora é ver o que vem por ai e você vai acompanhar tudo por aqui.

 

 

 
Compartilhe no Whatsapp