ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Botas Masculinas e Coturnos – Moda Para Homens Outono Inverno 2017

25/5/2017 - Jundiaí - SP

Fala estilosos do meu Brasil, tudo na paz? Hoje eu vim falar para vocês sobre a tendência da estação outono/inverno que chegou para os pés – Botas e Coturnos.

Sinceramente eu nunca tinha me atraído pelo estilo, mas depois que provei minha primeira bota e coturno, confesso que pirei no estilo e hoje devo ter uns 6 pares. O bacana deste calçado é que você pode usar ele em praticamente todas as ocasiões, no cotidiano, com bermuda, um sport social e com aquele jeans básico fica show.

Este ano a peça mais clássica da sapateira masculina voltou com tudo e repaginada para trazer estilo para os homens. Muito utilizada como uniformes de militares, policiais e outras profissões, além de alguns estilos clássicos como os cowboys, estradeiros entre outros, as botas e coturnos vieram para ficar. E ao contrário do que a maioria pensa, estas peças são extremamente confortáveis e adaptáveis a diversos estilos.

bota masculina

bota masculina

O que mais me chama a atenção neste estilo é o conforto que eles me trazem, a primeira vista parece que vai acabar com os nossos pés, mas depois, hum… fica tudo de boa e realmente te traz segurança, além de ficar extremamente masculino.

Para o post de hoje ficar ainda mais atrativo eu gravei um vídeo para o canal da Passarela mostrando a tendência das botas e coturnos dessa estação de 2017. Além de algumas fotos que ilustram bem as diferentes formas de se usar as botas e coturnos.
bota masculina

Pega aqueles toques:

 

– Se você for mais baixo, use um coturno ou bota de cano alto da mesma cor da calça, isso vai dar aquela alongada.

 

– Use algumas peças do look no mesmo tom do calçado, dificilmente você vai erra.

 

– Na dúvida da cor que vai comprar uma bota ou coturno, invista no preto e marrom, ambos combinam com tudo.

Bota Masculina Passarela

– Procure uma bota ou coturno de qualidade, este é um calçado para durar muitoooo, mas muito mesmo..então não economize, seja esperto e compre algo de durabilidade que ao longo do tempo vai se pagar.

– Muito show agora para 2017 é usar a barra da calça jeans por dentro da bota ou coturno.

 

Curtiram o post e as dicas sobre Botas e Coturnos? Aproveita e confere o vídeo que gravei para a Passarela e corre no site dos caras porque lá tá cheio de ofertas e promoções.

http://www.passarela.com.br/vitrine/calcados/botas/masculino/coturno/N-26zmZ1z13doyZ1z120ec?No=60

 

 

 

 

 

Compartilhe no Whatsapp