ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Dieta Funcional e Dieta Detox Funcionam?

28/4/2017 - Jundiaí - SP

Dieta Funcional e Dieta Detox Funcionam?

Fala pessoal, belezinha?

Então…

Estes dias estive off justamente porque vou trazer mais e mais novidades pro blog e pro nosso canal do youtube. Além de estar trabalhando feito um cavalo. rs…

Pois bem, vamos ao que interessa. Quem me acompanha no instagram @andersozanchin – viu que eu estive fazendo duas dietas consecutivas – uma dieta detox segue abaixo o que é, e depois segui com a dieta funcional, lá embaixo também explico como funciona. Agora resolvi trazer detalhes de como foi.

Juliana Zuquetto

Dieta – Juliana Zuquetto

A Dieta Detox é uma dieta com alimentos que proporcionam para o corpo uma ação de desintoxicação, como consequência vem a perda de peso. Com chás, sucos detox, grãos, frutas secas, frutas, proteínas magras, verduras, legumes, produtos integrais, sem glúten e sem lactose.São 5 dias de dieta, sendo 6 refeições diárias.Opções de cardápio aproximadamente 800kcal ou 1600kcal diárias.

Eu fiz a minha dieta com a Juliana Zuquetto – conheça www.julianazuquetto.com – eu gostei da proposta dela. Achei o cardápio atrativo, conhecia outras pessoas que já haviam feito e tiveram resultado. A primeira pergunta que todos me fizeram foi: VOCÊ PASSOU FOME? e a resposta é NÃO… É impossível passar fome comendo 6 refeições por dia: com fibras, frutas, castanhas e grãos integrais…. posso arriscar dizer que comi muito mais fazendo a dieta do que antes. Pois antigamente eu comia errado, fora de hora, coisas e proporções desnecessárias.

Segunda pergunta: A COMIDA É RUIM? Não… nada haver, comida saudável não tem nada haver com comida de hospital. A equipe da Juliana Zuquetto prepara tudo com tempero e sabor, disso não posso reclamar. Alías, tem coisas que eles fazem que só de lembrar me enche a boca d-água. Detalhe, o chá é algo surreal que eu beberia o dia todo.

Terceira pergunta: É CARO? Não… faz as contas de quanto você come e gasta por dia em casa e na rua… eu garanto saí praticamente elas por elas… inclusive ela vende comida congelada dentro do padrão balanceado ao preço de marmita da esquina, coisa de R$12,00 (doze conto) tá bom pra você?

Anderson Zanchin - dieta Juliana Zuquetto

Anderson Zanchin 

RESUMO DA ÓPERA: Eu perdi em peso uns 2kg em 5 dias, porém, a parte mais satisfatória a grosso modo e que todo mundo percebeu foi como desinchei o corpo, o rosto e circunferência abdominal, ou seja, a banha da barriga, borda de catupiry da pizza, o pneu e etc… rs… Isso foi bem legal, pois eu precisava muito entrar numa roupa e consegui. Era o casamento de um amigo e tinha que fazer bonito, e consegui =)

Bom, depois dessa eu segui para a Dieta Funcional, que consiste em:

Juliana Zuquetto

Juliana Zuquetto

A Dieta Funcional tem como objetivo corrigir os hábitos alimentares, promovendo um equilíbrio no organismo, sua função principal é controlar os radicais livres.
Se você quer mudar sua alimentação para obter uma vida mais saudável a Dieta Funcional é uma ótima opção.
 São 20 dias de dieta sendo 5 dias na semana (pausa aos finais de semana) 6 refeições diárias.Aproximadamente 1450kcal diárias.

Foi nesta dieta que senti que meus hábitos alimentares estavam péssimos e depois de uma semana na Detox, passei a ter gostos menos gordurosos e segui na linha. Na outra semana fiz a dieta Funcional. Passei naturalmente a diminuir violentamente o açúcar, sal, refrigerante, fast-food e coisas que me faziam mal e eu nem percebia… como as colheres á mais no achocolatado matinal. Foi com esta dieta que voltei a pegar gosto pelas frutas e comer mais vezes ao dia e em menor quantidade.

A praticidade da dieta é a coisa que mais me chama a atenção.  Eles entregam em casa uma sacola com TUDO dentro, ou seja, bastava eu passar tudo para a sacola térmica e sair trabalhar e consumir os alimentos.

Cada sacola vem: café da manhã, lanche da manhã (NUNCA FIZ ISSO NA MINHA VIDA, ANTES DA DIETA), almoço, lanche da tarde, janta e ceia.

Bom, se você se interessou pela dieta, quer saber mais acesse o site: www.julianazuquetto.com

Esse foi meu toque de hoje, até o próximo. Ah, e passa lá no canal do youtube, tá muito bom.

Compartilhe no Whatsapp