ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Confira como foi a Expo Revestir 2017 - Ecoville Design

20/3/2017 - Jundiaí - SP

arquiteta Claudia Mendonça

Neste ano fui convidado pela Ecoville Home Desing, uma boutique de pisos, revestimentos e outros produtos para finalização de obra, para conhecer a Feira da Expo Revestir 2017.

Um universo paralelo e mágico que fiquei fascinado.

Achei interessante a proposta do empresário Juscelino Galiego, que levou aproximadamente 80 arquitetos para visitar a feira, no Dia da Mulher (10), mas antes dos ônibus sairem, participamos de um café da manhã bem reforçado na loja, onde pudemos conferir as novidade que a boutique tinha para oferecer.

Confesso que fiquei com vontade de construir e reformar minha casa, mas isso é outro assunto. Vamos falar como foi a visita na feira.

Ecoville Design

O evento aconteceu no espaço Transamerica Expo Center, entre os dias 7 e 10 de março.

Hoje a Expo Revestir é considerada e conhecida como a Fashion Week da Arquitetura e Construção. Expositores das maiores marcas do segmento da construção estavam lá expondo as novidades do setor. Achei uma excelente oportunidade para quem pensa em construir, reformar ou melhorar algum ambiente, pois lá você tem a oportunidade de conhecer artigos, peças, novidades e ficar antenado.

A loja Ecoville Home Design de Jundiaí por exemplo, levou os convidados para conhecerem o espaço da Portinari, uma das maiores empresas no setor de pisos. Confesso que até eu que não entendo fiquei bem fascinado com os artigos usados.

Quem quer saber detalhes dos materiais da Portinari, eu indico o blog das minhas colegas Camila Kadobayashi de Castro, Carolina Palazzo de Mello, a Cami e Lola, do blog decorsalteado, alías, super indico o blog para quem curte o segmento de arquitetura, design, decoração e construção no geral.

http://decorsalteado.com/blogs/post-expo-revestir-2017-lancamentos-portinari.html

Para quem não foi, confira aqui um pouco do evento.

Para ver todas as fotos do evento da Ecoville, acesse o link abaixo:

https://www.facebook.com/pg/ecovilledesignacabamentos/photos/?tab=album&album_id=1164859333640945

 

Compartilhe no Whatsapp