ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Previsões para 2017 - Signos

29/12/2016 - Jundiaí - SP

Se você é daqueles como eu que acredita que virou o ano as coisas tendem a acontecer, com certeza vai gostar deste post.

Não sei se você sabe, mas 2017 nosso planeta terra passa a ser regido por um novo planeta – sei… parece esquisito, mas… A cada 36 anos a terra sofre influências de um determiando planeta, energeticamente falando, por isso, desde 1981 somos regidos pelo planeta sol, o que isso significa: somos mais egocentristas, narcisistas,  e  individualistas. Só para você entender melhor, no século XX, por exemplo, o ciclo de 1909 a 1944, foi regido por Marte, o deus da guerra, e não foi à toa que durante esse ciclo tivemos duas guerras mundiais.

Agora estamos entrando na era de SATURNO – Fonte: vida e estilo TERRA.

“Devemos sair de nosso umbigo, de nós mesmos, para olhar responsavelmente para o planeta que vivemos e começarmos a arregaçar as mangas e começar o grande trabalho de reestruturação de valores, baseados em novos princípios. Acabou a farra da adolescência solar, onde o narcisismo e o individualismo fizeram parte da vida de todos. Agora é hora de abraçarmos a maturidade, ou ao menos de começarmos a levar tudo mais a sério para começarmos a amadurecer. Comprometimento com a construção de novas bases, novas estruturas, maior racionalidade e responsabilidade em tudo o que fizermos, maior consciência, paciência e compromisso com a renovação e a construção de uma nova Terra.”

Além de tudo isso, ainda estamos saindo de um ano 9 (2 + 0 + 1 + 6) ano de finalizações e indo para o número 1 (2 + 0 + 1 + 7) – ano de inicializações, plantio e renovação.

Eu como fiquei muito curioso com isso tudo, fui atrás da taróloga Raquel Costa, que falou para o nosso canal sobre as previsões zodiacais dos signos para 2017.

Quer saber o que vai rolar com o seu? Então: Áries, touro, gêmeos, câncer, leão, virgem, libra, escorpião, sagitário, capricórnio, aquário e peixes – acesse:

 

https://www.youtube.com/watch?v=jfAO3ApSWOw 

 

 

 
Compartilhe no Whatsapp