ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Universal Parks & Resorts e Nintendo Novidades em Orlando, Osaka e Hollywood

8/12/2016 - Jundiaí - SP

Esta notícia é para os amantes de games, principlamente daqueles que fizeram sucesso no passado.

UNIVERSAL PARKS & RESORTS E NINTENDO VÃO TRAZER O DIVERTIDO MUNDO DA NINTENDO PARA AMBIENTES ABRANGENTES E ALTAMENTE TEMÁTICOS EM OSAKA, ORLANDO E HOLLYWOOD

 

Kyoto, Japão, e ORLANDO, Flórida (29 de novembro de 2016)

Imagine a diversão de entrar em uma impressionante aventura da Nintendo. Plantas Piranha gigantes estão brotando. Blocos de pergunta e outros poderes estão ao seu redor. E Mario e todos os seus amigos estão lá para te levar para um mundo totalmente novo.

Você entrará em um reino repleto de ícones da Nintendo, com toda a diversão, jogos, heróis e vilões. E tudo isso está chegando a três parques temáticos da Universal ao redor do globo.

Os criativos visionários por trás dos lendários mundos e personagens da Nintendo estão trabalhando junto com os times criativos por trás das atrações de enorme sucesso dos parques temáticos da Universal. O objetivo: trazer os personagens, ação e aventura dos games da Nintendo à vida, dentro dos parques temáticos da Universal. E fazer isso de formas inovadoras e inéditas, que capturem tudo aquilo que os fazem tão especiais. Toda a aventura, diversão e fantasia que você vive através da tela estarão ao seu redor – de maneiras hiper-realistas de tirar o fôlego.

  • As áreas temáticas da Nintendo estão chegando ao Universal Studios Japan, Universal Orlando Resort e Universal Studios Hollywood.
  • Essas áreas serão imersivas, interativas e abrangentes. Elas serão altamente temáticas, com ambientes autênticos cheios de múltiplas atrações, lojas e restaurantes.
  • Os visitantes vão se sentir como se estivessem jogando dentro dos seus games favoritos – só que dessa vez, na vida real.
  • Haverá algo para todos – independente da idade ou do nível de experiência em games.
  • O planejamento e trabalho criativo dessas áreas estão em andamento; elas serão inauguradas separadamente ao longo dos próximos vários anos.

As novas áreas temáticas são o resultado de uma parceria global entre a Universal Parks & Resorts e a Nintendo – dois ícones do mundo do entretenimento. Os parques temáticos da Universal criam experiências sensacionais de diversão em família para milhões de pessoas, com base em personagens e narrativas atrativas e tecnologias inovadoras. A Nintendo cria games memoráveis e inventivos, cheios de histórias cativantes e personagens adorados.

Cada parque temático da Universal vai anunciar os detalhes específicos de suas respectivas áreas Nintendo. O primeiro anúncio virá em breve.

Sobre Universal Parks & Resorts

Universal Parks & Resorts, uma unidade da Comcast NBCUniversal, oferece aos visitantes ao redor do mundo as mais populares e relevantes experiências de entretenimento da atualidade. Com Steven Spielberg, três vezes vencedor do Oscar, como consultor criativo, os parques temáticos são famosos pelas experiências imersivas que apresentam algumas das mais emocionantes e tecnológicas atrações baseadas em filmes e programas de televisão.

A Comcast NBCUniversal é proprietária do Universal Studios Hollywood, que inclui o Universal CityWalk Hollywood. Ela é também proprietária do Universal Orlando Resort, um destino com dois parques temáticos (Universal Studios Florida e Universal’s Islands of Adventure), cinco hotéis resorts, e o Universal CityWalk Orlando. Além disso, a Comcast NBCUniversal é a proprietária majoritária com 51% do Universal Studios Japan, em Osaka, e tem acordo de licenciamento com o Universal Studios Singapore at Resorts World Sentosa, em Cingapura. A companhia também anunciou planos para um parque temático em Pequim.

Sobre a Nintendo

Pioneira mundial na criação de entretenimento interativo, Nintendo Co., Ltd., de Kyoto, no Japão, fabrica e comercializa hardware e software para seus consoles caseiros Wii U e Wii, e para as famílias de sistemas portáteis Nintendo 3DS e Nintendo DS. Desde 1983, quando lançou o Nintendo Entertainment System, a Nintendo já vendeu mais de 4,4 bilhões de video games e mais de 696 milhões de unidades de aparelhos no mundo, incluindo a atual geração Wii U, Nintendo 3DS e Nintendo 3DS XL, assim como Game Boy, Game Boy Advance, Nintendo DS, Nintendo DSi e Nintendo DSi XL, Super NES, Nintendo 64, Nintendo GameCube e sistemas Wii. Ela também criou uma indústria de ícones que se tornaram bastante conhecidos, com nomes familiares como Mario, Donkey Kong, Metroid, Zelda e Pokémon.

Conheça também meu blog: www.andersonzanchin.com.br

Acesse meu canal. 

https://www.youtube.com/channel/UCH0tVyz4mFFmMOjZ1Yjw7Bw

 

Me encontre também.

instagram: @andersonzanchin
facebook: Anderson Zanchin
contato@andersonzanchin.com.br

 

fonte:Informações à Mídia (Universal Orlando Resort - Brasil)
Agência Comunicado
Caroll Almeida

Compartilhe no Whatsapp