ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Meias do Bem - Uma Campanha de Solidariedade da marca Puket

23/6/2016 - Jundiaí - SP

É... o frio chegou com tudo mesmo. Já pensou em quantas pessoas estão tremendo o queixo neste inverno? Tem gente morrendo por conta disso.

Pensando nisso a marca de meias Puket lançou a campanha #meiasdobem, onde eles arrecadam meias usadas de qualquer marca e transforma em cobertores que serão doados para moradores de rua. De olho na solidariedade, artistas , personalidades públicas e celebridades se juntaram por esta causa e todos nós podemos ajudar também.

Acesse o site para conhecer mais sobre esta bela ação.

http://meiasdobem.com.br/

Em Jundiaí, no interior de São Paulo, as irmãs e socias Claudia Rocha e Ana Paula Rocha, são franqueadas da marca Puket ,que fica no Jundiaí Shopping. Elas estão á frente das arrecadações da cidade e região.  O movimento começou ainda nas redes sociais; junto da participação de personalidades da cidade; as apresentadoras Tânia Madureira - da TVE Jundiaí, Priscilia Queiroz do Empresários In Cena, os apresentadores; Dionísio Sponchiado do Casa Brasil, canal 25, Wagner Lima e Anderson Zanchin repórter do SBT Campinas. 

Conheça a marca que está ajudando tantas pessoas.

Meias do Bem
Meias do Bem

A Puket foi fundada em 1988, realizando o sonho de dois irmãos, Adolfo e Claudio Bobrow. No começo, a intenção era fabricar meias para a empresa da família, de mais de 70 anos de tradição na indústria têxtil, mas os irmãos logo perceberam que precisavam ir mais longe. Abandonaram o caminho entediante das meias brancas e apostaram em muita cor, estampas incríveis e bom humor para estabelecer uma marca reconhecida e amada por clientes, colaboradores e parceiros. A Puket cresceu e hoje oferece muito mais do que apenas meias: são lingeries, pijamas e acessórios, em mix de produtos de identidade única, conectando mães e filhos.

Desde 2013 a marca faz parte do Grupo Malwee, com novos investimentos, administração e fabricação compartilhada com uma das maiores companhias brasileiras da moda, a Puket vai crescer e ir ainda mais longe. Combinando tecnologia e qualidade a alegria e alto astral, o sonho transformou-se em realidade e a Puket, um exemplo de que moda e diversão caminham juntas.

https://www.youtube.com/watch?v=k7TqS10s7nc  

Compartilhe no Whatsapp