ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Moda Masculina de Alfaiataria

26/5/2016 - Jundiaí - SP

Lembra aquele tempo em que se usava somente trajes confeccionados em alfaiataria? Pois é, a moda do alfaiate tem voltado com força total. Isso acontece justamente porque os homens estão cada vez mais atentos a elegância e as tendencias da moda. A industria textil entendeu que cada corpo é único, e não adianta querer mudar. Tem homem com mais e menos cintura, mais alto, mas baixo, perna magra e por ai vai. A ideia é justamente essa, fazer modelos sob-medida com exclusividade para cada pessoa.

 

Esse mês nós do blog Foco4men fomos convidados para conferir as novas tendenciais da moda Outono/Inverno da Alfaiataria Bernardi, de Jundiaí. O desfile rolou no Hotel Ibis, junto de outras marcas conceituadas. Além do convite para conhecer as tendências, fomos chamados para desfilar e aceitamos de bom grado ´é claro. (pagamos de modelos por um dia). 

 

 Meu traje foi confeccionado exclusivamente pela Alfaiataria, pelas mãos do alfaiate Willian, ele é conceituado no meio, já costurou para grandes grifes. 

 

 

Anderson Zanchin - Bernardi Alfaiataria Awdrey Zanchin vestiu um traje social clássico tradicional Europeu

Awdrey Zanchin - Aluguel de trajes JundiaíAlex Fernandes vestiu um Fraquete da Black Tie.

Alex Fernandes - Trajes masculinos para aluguel jundiaí spO modelo Renan Faveri vestiu Smoking azul de alfaiataria, confeccionado pela Bernardi Alfaiataria

Renan Faveri - noivos jundiaí sp bernardi alfaiataria O cantor sertaneja Fabiano, da dupla Joyce e Fabiano foi convidado de honra e vestiu um elegante Casaca Black Tie. 

Joice e fabiano - dupla sertaneja - bernardi alfaiataria O modelo Daniel Bernardi também teve destaque, ousou com o look despojado e conceitual. Um Schiafine italiano casual. 

Daniel Bernardi - traje masculino jundiaíO modelo Juliano Teixeira foi um dos modelos que mais chamou a atenção, usando um Schiafine retrô, muito em alta nesta estação; o look era um dos mais irreverentes, estilo moda passarela mesmo. Neste traje, a Bernardi Alfaiataria quis mostrar que possuí um leque de grande variedade em trajes de festa, casamentos e eventos sociais. Isso vale tanto para o tradicional usual, como o exclusivo e moderno. Uma das únicas, se não a única loja de aluguel de trajes masculinos que trabalha com alfaiate no local para reparos, ajustes e a linha slim fit, que possuí uma costura mais ajustada ao corpo, deixando a pessoa mais alinhada.  

Juliano Teixeira - modelo Bernardi Alfaiataria

E pra fechar com chave de ouro, os pajens, tradicionalmente conhecidos como "noivinhos" foram um dos destaques do desfile. Octávio e Lucas deram show de simpatia e elegância, mostraram que verdeiros homens se vestem bem desde pequeno. 

 O loirinho lindo ai é o OIctavio, usou Black Tie infantil, já este moreno lindão é o Lucas, que usou o Smoking de confecção da própria alfaiataria Bernardi. 

Octávio Nardini e Lucas - pajens jundiaí spCom a participação de personalidades, como a blogueira Fernanda Waibel, Joyce da dupla Joyce e Fabiano, os proprietários do salão de cabeleireiro David Roveri, o empresário Rafael Mattias e o hair stylist David Roveri. Os proprietários da Bernardi Alfaiataria, Rodrigo Bernardi e Karina Bernardi. E toda a equipe da Bernardi Alfaiataria.

Karina e Rodrigo Bernardi com Willian Alfaiate Joyce e Fabiano com karina e Rodrigo da Bernardi Alfaiataria  David Roveri, Rafael Mattias, Anderson Zanchin e Awdrey Zanchin Joyce e Fabiano com Anderson Zanchin e Fernanda Waibel Equipe Bernardi Alfaiataria e modelos

Compartilhe no Whatsapp